terça-feira, 3 de junho de 2014

Foi um erro? Talvez...

Misha: Sinto-me atraída por ti - disse eu perto do seu ouvido
Aiden: Eu sei - sussurrou.
Ficamos a olhar um para o outro durante milésimas de segundo, mas para mim pareceram horas. A maneira como ele me agarrava na cintura e me mantinha perto dele...não queria sair dali nem por um segundo. Sentia aquela parte do corpo a ferver e ao mesmo tempo sentia-me segura. Mas depois lembrei-me que não devia ter dito aquilo e que foi um grande erro. Afastei-me...


4 comentários:

  1. Oh porque que achas que foi erro? :s

    ResponderEliminar
  2. r: podes desabafar comigo também , força :)
    Oh a sério? que mauuuu :s mas no entanto está a dar-te "esperanças"?

    ResponderEliminar
  3. Porquê um erro se ele te agarrou dessa forma?

    ResponderEliminar
  4. Adorei o teu blog e já o estou a seguir.
    beijinhos,
    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar